
Enfim começo escrever um blog, não com esperança de ser acompanhado, lido, discutido, mas sim com a vontade de ter mais um canto de desabafo, aprendi que ao externar meus sentimentos através das palavras eles se tornam reais, ou mais reais do que quando ficam apenas em meu pensar.
Escreverei neste espaço para tentar descobrir quem saiu da caixa, quero saber quem é esse homem que agora descubro e que vestiu várias fantasias, que tentou ser vários personagens e que acredita que não foi nenhum, mas muitos afirmam que foi todos. Um ser contraditório, questionador de si, que não tem certeza se ama, por não saber definir o que é amor, que por ser muitas vezes diplomático maquiou seus sentimentos mais sinceros, que com muita dificuldade está aprendendo a dizer não, aprendendo que pode ter vontades e essas vontades podem não agradar a maioria, mas podem agradá-lo e isso basta, desde que não faça mal a outras pessoas, ser egocêntrico nem sempre é bom, está aprendendo o real sentido da palavra "liberdade".
Quero aqui conversar com este homem, quero que aqui ele se abra comigo e se revele, quem aqui estiver observando e quiser ajudar, será bem vindo, pois juntos poderemos tira-lo do auto engano.
Sejam bem vindos.
Penso que como a vida esse ser é um caixinha preciosa de surpresas, mas com a simplicidade, a beleza e a verdade de um menino transformado num grande homem!!!
ResponderExcluir